Ajudamos equipes de marketing e vendas B2B a conectar, engajar e fechar negócios com potenciais leads, criar uma demanda previsível e acelerar o crescimento de vendas.
Trabalharemos com você na definição dos segmentos de mercado com maior potencial, criando um ICP claro, incluindo segmentação de contas e critérios de qualificação, adaptando seu marketing & vendas à maneira como seus clientes estão comprando e criando uma proposta de valor que o diferencie claramente da concorrência e ressoa com seus compradores.
Ajudaremos sua equipe a integrar o marketing baseado em contas nas operações diárias de marketing e vendas para identificar contas-alvo com intenção de compra, engajar e criar conscientização dentro do comitê de compras, realizar pesquisas de contas para criar propostas personalizadas e propostas de valor e gerar oportunidades por meio de criativos divulgação.
Treinaremos e orientaremos sua equipe sobre como aproveitar o conteúdo certo, liderança de pensamento de nicho, engajamento social, eventos virtuais e hubs de conteúdo dedicados para criar reconhecimento, capturar a demanda de contas engajadas e gerar oportunidades com elas sem divulgação de spam.
ACCOUNT-BASED MARKETING
A sprint inclui:
Desenvolvimento de ICP
Construção, segmentação e qualificação da lista de contas
Adaptar a proposta de valor única aos segmentos-alvo
Pesquisa e prospecção de contas
Campanhas de aquecimento e reativação
Campanha piloto de ativação
Análise e melhorias de campanha
LINKEDIN GERAÇÃO DE DEMANDA E SOCIAL SELLING
A sprint inclui:
Otimização de perfil
Construção, segmentação e qualificação da lista de contas
Estratégia de conteúdo diversificada
Crescimento estratégico da rede
Acompanhamento de dados de engajamento e intenção para identificar contas quentes
Captura de demanda
venda social
ESTRATÉGIA DE GTM
A sprint inclui:
Segmentação de mercado
Desenvolvimento do perfil do cliente ideal
Entrevistas com clientes
Jornada do cliente e processo de compra
Posicionamento e proposta de valor única
estratégia de conteúdo
estratégia de canal
Processo de sucesso do cliente
Painel de análise
Desenvolvimento do plano de marketing
A sprint inclui:
Análise de conteúdo BOFU
Criação de um conteúdo BOFU ausente (estudos de caso, relatórios de comparação etc.)
Instalando o software de ativação de vendas
Vendas de treinamento para alavancar hubs de conteúdo para capturar a demanda e acompanhar leads quentes
GERAÇÃO DE DEMANDA E AQUECIMENTO DE CONTA
A sprint inclui:
Planejamento e orquestração de evento virtual piloto ou campanha de pesquisa de mercado
Desenvolver e executar a promoção
Analisar, segmentar e qualificar os contatos capturados
Configurando e executando campanha de ativação para contas quentes qualificadas
AUDITORIA DE MARKETING E VENDAS
Sprint inclui revisão e análise de:
ICP
Posicionamento e proposta de valor única
Publicidades
Campanhas de geração de leads
Qualidade do conteúdo
Capacitação de vendas
Entrevista com equipes de vendas e marketing
Roteiro entrevista com um executivo sênior
Desenvolvimento do plano de marketing